sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ser Mesquinho

Fui feito do prazer com um pouco de amor. Sonhado para ser perfeito, gerado para ser sadio. Posto no mundo para ser alguma coisa, e depositado em mim muitos sonhos que não foram realizados.
Sou praticamente uma ambição mesquinha ambulante, sobrevivendo cada dia como se não houvesse uma certeza do amanhã. Talvez para mim o amanhã nunca chegue, pois, meu corpo falha onde não deveria. A sociedade culpa porque idolatra a perfeição. Eu não sou mais que um peso quase morto para os ao meu redor, mas o coração que as vezes parece falhar me avisa que em algum lugar eu sou querido, perfeito do jeito que sou e que nunca morrerei antes de saber que a vida realmente vale a pena de se viver.



quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Love is Fall


Não há nada pra fazer quando o outono chega e as folhas caem
Quando o ar esfria e as cores morrem
É assim com o amor, quando acaba
E resta apenas esperar
Para quando as flores voltarem a desabrochar 

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

For Real


When you look me in the eyes, like you did last night
I can't stand to hear you say goodbye
Well it feels so right
Cause it feels so right
Just to have you standing by my side
So don't let me go
Cause you have my soul
And I just wanted you to know
I don't want to look back
Cause I know that we have
Something the past could never change
And now I'm stuck in the moment
And my heart is open



You

Porque eu estou quebrado, e só você sabe me concertar. Só você sabe me quebrar. Só você sabe me amar do jeito que eu mereço. Talvez só você sabia como tudo terminaria. E quem se importa? Quem realmente se importa com a felicidade ou a infelicidade dos outros? O mundo permanece na sombra dos impostores e corruptos de alma. É sofrimento, é morte. O ser humano aprendeu, com o amor o seu pior. Talvez, só você saiba qual é o meu paraíso. Só você saiba qual é o meu inferno.


quarta-feira, 5 de novembro de 2014


Living

E no fim não resta nada...
Nenhuma memória, nenhuma coisa boa que possa aquecer nossos corações a noite. Gestos, pois foram eles que romperam nossas almas e despedaçaram nossas alegrias. Sorria, não sorria. Chore, não chore. Viva, não ame.